O Mi-205f custa cerca de 30 dólares e, na sua parte traseira, carrega o slogan da campanha democrata: “Yes We Can”. Relativamente simples,
target=_blank>o aparelho possui banda GSM, calculadora, calendário, 16 toques, 2 jogos e rádio FM.
O homenageado Obama, famoso por ser apegado ao seu BlackBerry, é filho de um queniano. Quando ainda nem era nascido, seu pai, considerado um economista promissor, recebeu uma bolsa de estudos nos Estados Unidos. O político nunca chegou a viver na terra de origem de seu progenitor.
Em alguns discursos, o presidente, que tomará posse no dia 20, disse que o país africano é “seu segundo lar”. Ele já visitou o país algumas vezes e, no início do ano passado, quando exercia a função de senador de Illinois, conversou de maneira diplomática com um líder opositor da liderança queniana, a fim de cessar a onda de violência em torno do resultado das eleições locais.
Naquela época, Obama era apenas um pré-candidato e quase ninguém o conhecia na região da África Oriental. Somente durante corrida presidencial que a fama do democrata se estendeu ao globo. E se tornou um herói nacional. Escolas, estabelecimentos e crianças foram batizadas com o nome do político.
Fonte: Info Online

0 comentários on "No Quênia, operadora vende o “Obama Phone”"
Postar um comentário