Juiz nos EUA determinou que a Oracle e SAP enviem propostas financeiras para tentar acordo sobre o litígio em torno da TomorrowNow, subsidiária da SAP.
A batalha jurídica entre Oracle e SAP começou em março de 2007. A Oracle processou a empresa alemã alegando que funcionários da TomorrowNow, a fornecedora de serviços de suporte para clientes de Siebel, PeopleSoft e J.D. Edwards, fizeram downloads ilegais do sistema de suporte da Oracle e usaram essas informações para tentar conquistar clientes Oracle.
A SAP confirmou que funcionários da TomorrowNow fizeram "downloads inapropriados" do portal da Oracle, mas rejeita o discurso de má-inteção. A SAP trabalhou para fechar a TomorrowNow após não encontrar comprador.
A Oracle afirma que o seu prejuízo com o caso foi, "no mínimo, em várias centenas de milhões de dólares ou até um bilhão de dólares."
“Nós vamos seguir a decisão da corte. Será melhor para todos quando este caso tiver uma resolução apropriada sem atrasos”, disse o porta-voz da SAP Saswato Das.
A porta-voz da Oracle Deborah Hellinger se recusou a comentar.
A SAP e Oracle já tiveram encontros para discutir o tema, mas não chegaram a um acordo. O julgamento está marcado para fevereiro de 2010.
Fonte: Computerworld
0 comentários on "Juiz determina que Oracle e SAP tentem acordo em disputa judicial"
Postar um comentário