segunda-feira, 28 de julho de 2008

Apple estabiliza MobileMe, mas admite perda defitiniva de mensagens

Postado por Admin às 28.7.08

Acesso às contas foi restaurado, mas algumas mensagens foram perdidas. Restauração total pode ocorrer semana que vem.

A Apple anunciou nesta sexta-feira (25/07) que restaurou parcialmente o acesso às contas de e-mail do MobileMe, mas afirmou que algumas mensagens enviadas foram perdidas.

O funcionário da Apple “David G” está mantendo os usuários a par dos problemas que afetam o serviço em um blog corporativo. “Em 14 dias desde que foi lançado, enfrentamos problemas e nós sabemos da mágoa" de algumas pessoas, afirmou ele.

Foi assegurado aos usuários que a empresa está "trabalhando 24 horas por dia para melhorar essas questões e eles serão beneficiados com novas informações, mesmo que sejam postados erros ou novas atualizações mais tarde”, revelou a nota.

“A equipe já começou a restaurar o acesso de todas as contas e espera terminar até o final da próxima semana. "Nós lamentamos informar que a perda nas contas afetadas foi de aproximadamente 10% das mensagens recebidas entre 16 e 18 de julho".

O blog do MobileMe também admite que a companhia passou por mais sobrecargas no seus servidores do que havia antecipado, quando lançou o serviço, resultando em problemas de acesso para as versões web das aplicações MobileMe - e-mail, contatos, calendário, galeria e iDisk. “Nós adicionamos mais capacidade ao servidor e direcionamos nosso software a uma escala superior”, explicou a nota.

Finalmente, a equipe do MobileMe “corrigiu cerca de 70 bugs, incluindo um, que preveniu que pasta de e-mail IMAP fosse sincronizada corretamente entre o aplicativo web e o Mac OS X Mail ou Outlook, além de outras correções nos problemas do calendário e na melhoria geral da performance dos seus programas”, explicou a nota.

Fonte: IDG Now


0 comentários on "Apple estabiliza MobileMe, mas admite perda defitiniva de mensagens"

Postar um comentário

 

© 2009 Baixim downloads | Melhor visualização 1024x768 e o Browser Firefox